Republicanos marcam presença na inauguração do Espaço Empreende Mais Mulher

Deputado federal Julio Cesar Ribeiro e o deputado distrital Martins Machado (ambos do PRB-DF) marcaram presença no evento, na Região Administrativa de Taguatinga

Publicado em 31/07/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Julio Cesar Ribeiro e o deputado distrital Martins Machado (ambos do PRB-DF) marcaram presença na inauguração do Espaço Empreende Mais Mulher, que ocorreu na manhã de terça-feira (30) na Região Administrativa de Taguatinga, no Distrito Federal. O local, fruto da parceria entre a Secretaria da Mulher (SM/DF), Secretaria do Trabalho (Setrab) e BRB, funcionará no mesmo prédio da Agência do Trabalhador e do programa Prospera.

Ao lado da secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Britto (PRB) e da secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli; Julio Cesar afirmou que a iniciativa vai estimular o empoderamento, a capacitação profissional e promover a inserção da mulher no mercado de trabalho.

“Meus mandatos sempre foram pautados pelas causas sociais, e defender o direito das mulheres é um deles. Quero parabenizar o governo por essa excelente iniciativa em dedicar um local voltado somente às mulheres, pois acredito que todas, devem ter as mesmas oportunidades e conquistar o seu próprio espaço” disse o republicano.

Por meio do estímulo à ação empreendedora e o desenvolvimento profissional de mulheres em situação de violência e vulnerabilidade financeira, o programa irá oferecer um espaço acolhedor, moderno e envolvente, para o desenvolvimento de suas competências.

Para Martins Machado, o espaço vai promover a empregabilidade das mulheres. “Convivo com várias mulheres e posso afirmar que nenhum homem possui mais poder do que elas. Trata-se, de fato, de reconhecermos a capacidade feminina e coloca-las no lugar delas, ou seja, onde quiserem, seja na política, no escritório, à frente das empresas, enfim, o lugar da mulher é onde ela quiser”, disse.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Julio Cesar

Reportar Erro