João Derly toma posse como secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul

João Derly toma posse como secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul

Ao assumir a pasta, Derly destacou o compromisso de defender e promover o desenvolvimento de ações que fomentem o esporte e o lazer no estado

Publicado em 07/01/2019 - 00:00

Porto Alegre (RS) – O deputado federal João Derly (PRB-RS) assumiu, no dia 1º de janeiro, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul. O republicano foi empossado pelo governador Eduardo Leite (PSDB).

Ao assumir a pasta, Derly destacou o compromisso de defender e promover o desenvolvimento de ações que fomentem o esporte no estado.

“Aceitei esse desafio com a mesma garra e coragem de sempre. É uma honra poder lutar por duas grandes paixões minhas: o esporte e o meu estado. O dia de hoje também é sobre a capacidade que Deus tem em nos surpreender e fazer muito além do que pedimos ou pensamos. Temos quatro anos de muito trabalho pela frente. Desafios nunca me assustaram. Pelo contrário, eles me motivam. Afinal lutar está no meu sangue”, ressaltou João Derly.

Filiado recentemente ao PRB, João Derly disputou as eleições para a Câmara dos Deputados, mas não se reelegeu ao computar 54.040 votos no pleito de outubro. Derly, que foi campeão mundial de judô em 2005, se elegeu vereador em Porto Alegre em 2012. Em 2014, ele conquistou uma cadeira na Câmara dos Deputados também.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro