Erick Musso pede manutenção de ponte em Aracruz

Erick Musso pede manutenção de ponte em Aracruz

Deputado republicano indicou ao Governo do Espírito Santo a necessidade da manutenção e reparo da ponte José Ferreira Lamego sobre o Rio Piraquê-Açu

Publicado em 01/11/2019 - 00:00

Aracruz (ES) – O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (Republicanos-ES), indicou ao Governo do Espírito Santo a necessidade da manutenção e reparo da ponte José Ferreira Lamego, localizada na Rodovia ES-010 sobre o Rio Piraquê-Açu, em Santa Cruz, no município de Aracruz.

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária pela situação em que se encontra a estrutura da ponte, principalmente o seu parapeito, que, segundo ele, está literalmente caindo aos pedaços.

“Os danos causados ao parapeito representam um enorme risco, tanto quanto para a população que necessita atravessar a ponte, quanto para as embarcações que navegam por de baixo dela”, alerta Erick Musso na indicação.

Além de ser utilizada como via de travessia, a Ponte de Santa Cruz também se tornou um ponto turístico devido a bela paisagem que tem do local. “Carros de passeio, ciclistas, motociclistas e pedestres que param para desfrutar do cenário, se colocam em risco devido às condições da ponte. Importante ressaltar também, que o Rio Piraquê-Açu possui um grande tráfego de embarcações de lazer e de pesca”, ressaltou Erick Musso.

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Tati Beling

Reportar Erro