Empresas de telecomunicações atendem no mutirão do Procon Carioca

O evento do Procon Carioca oferece descontos de até 80% em dívidas dos consumidores com empresas de telefonia do RJ

Publicado em 05/12/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O mutirão de conciliação do Procon Carioca recebe nesta quarta nove empresas de telefonia, internet e TV das 10 às 16 horas, na sede da Prefeitura do Rio, na Rua Afonso Cavalcante, 455, Cidade Nova. Já houve negociação em que o consumidor conseguiu até 80% de desconto em sua dívida.

O evento vai até amanhã, encerrando com as concessionárias de serviços. Os consumidores devem ficar atentos a quais empresas estarão presentes em cada dia de atendimento para resolver problemas de consumo ou pedir renegociação de dívidas.

Em três dias de evento, a Prefeitura recebe um total de 22 empresas entre os setores de varejo, telecomunicações e concessionárias de serviços públicos. A cada dia, um setor fará o atendimento. Segundo o presidente do Procon Carioca, Benedito Alves (Republicanos), “o evento é uma ótima oportunidade para organizar as finanças e virar o ano com o nome limpo”, afirmou.

Na quarta-feira (4), estão as empresas de telecomunicações: Nextel, Tim, Vivo/GVT, Claro, Claro TV, NET, Embratel, Oi e Sky. Nesta quinta-feira, as concessionárias Naturgy (CEG), Cedae, Light e Zona Oeste Mais atenderão.

Nesta terça-feira, 3 de dezembro, estiveram presentes nove empresas de varejo:Americanas.com, Shoptime, Submarino, Sou Barato, CasasBahia.com, PontoFrio.com,Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas.

Os consumidores devem levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo.

Texto e fotos: Andreia Brilhante / Ascom – Procon Carioca
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro