Deputada participa da reinauguração do Procon em Rio Branco

Deputada estadual Doutora Juliana (Republicanos-AC) prestigiou o evento realizado nas dependências da Organização em Centros de Atendimento (OCA)

Publicado em 23/08/2019 - 00:00

Rio de Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (Republicanos-AC) participou, na manhã de quinta-feira (22), da reinauguração do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), nas dependências da Organização em Centros de Atendimento (OCA), em Rio Branco.

Para a deputada, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Acre e autora de diversas leis na área, o retorno dos serviços do Procon em um local de atendimentos integrados é algo que aproximará ainda mais o consumidor da busca por seus direitos, um fator importante na persecução do equilíbrio nas relações de consumo.

“Como representante do povo e militante dos direitos do consumidor, é motivo de muita alegria presenciar um momento como este, que marca o fortalecimento da política estadual de defesa dos direitos do consumidor”, disse a parlamentar.

O evento contou com a presença do governador do Acre, Gladson Cameli; do presidente do Instituto Procon, André Gil; da promotora de Defesa dos Direitos do Consumidor do Ministério Público, Alessandra Marques; da presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), Andréia Regina Nogueira, além de outras autoridades.

Durante a solenidade, o governador anunciou a implantação do Procon em Cruzeiro do Sul, segunda cidade mais populosa do Acre. Na oportunidade, Doutora Juliana agradeceu o governador pela sensibilidade e pelo zelo com que tem tratado as causas do consumidor e ressaltou a importante atuação conjunta das instituições que buscam a harmonização nas relações consumeristas. “Parabéns a todos os órgãos públicos e instituições que lutam pelos consumidores do nosso Acre. Quem ganha é o povo”, frisou a republicana.

Texto e foto: Ascom – deputada estadual Doutora Juliana

Reportar Erro