Jhony Paixão faz abaixo-assinado pela implantação de ciclovias no Estado de Rondônia

Cabo Jhony Paixão faz abaixo-assinado pela implantação de ciclovias em Rondônia

Como forma de incentivar a iniciativa, o republicano percorrerá mais de 370 km de bicicleta para tomar posse no dia 1º de fevereiro, em Porto Velho

Publicado em 21/01/2019 - 00:00

Ji-Paraná (RO) – Com o objetivo de proporcionar uma melhor mobilidade urbana à população de Rondônia, o deputado estadual eleito, Cabo Jhony Paixão (PRB-RO), está organizando um abaixo-assinado para garantir recursos para a implantação de ciclovias e ciclofaixas nas cidades do estado.

Como forma de incentivar a iniciativa, o deputado viajará mais de 370 quilômetros da cidade de Ji-Paraná até a capital Porto Velho para tomar posse como deputado na Assembleia Legislativa.

“Vou sair quatro dias antes de tomar posse como deputado estadual. Meu objetivo é divulgar o abaixo-assinado do projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas e para dar mais visibilidade lancei esse desafio pessoal”, contou Jhony.

O projeto ao qual se refere o republicano, trata-se da Lei Federal nº 13.724/2018, que institui o Programa Bicicleta Brasil para o uso de bicicleta visando a melhoria das condições de mobilidade urbana.

O parlamentar esteve no município de Ariquemes onde foi recebido pelo deputado estadual Alex Redano (PRB-RO), o prefeito da cidade e a imprensa local.

“Vamos garantir a população do estado o direito de usar a bicicleta como meio de esporte e de trabalho, assegurado que terão um espaço reservado para se locomoverem com segurança”, finalizou Cabo Jhony Paixão.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado estadual eleito Cabo Jhony Paixão
Fotos: Cedidas

Reportar Erro