Alex Redano repudia ações da Energisa e diz que pedirá ampla investigação

Deputado do Republicanos quer que Assembleia Legislativa realize uma ampla investigação sobre as arbitrariedades cometidas pela empresa em RO

Publicado em 16/09/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Após ouvir relatos de moradores de várias partes do Estado de Rondônia, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos-RO) anunciou na sexta-feira (13), que a partir desta semana se reunirá com os demais parlamentares e pedirá que a Assembleia Legislativa realize uma ampla investigação sobre as arbitrariedades cometidas pela empresa Energisa, responsável pela distribuição em Rondônia. Para ele o Ministério Público também poderia ajudar.

Segundo Redano, além do aumento nas contas de energia ocorridos desde a chegada da Energisa em Rondônia, os abusos não pararam. “Há ainda a má qualidade no atendimento, a falta de luz é frequente e são grandes os relatos de cortes sem justificativa ou em finais de semana, inviabilizando o pagamento e consequentemente o retorno da energia”, denunciou o parlamentar.

Alex Redano explica que diariamente recebe reclamações de moradores de todo o estado. “Diante de abusos, reunirei com os demais parlamentares, representantes do povo de Rondônia, para que a Assembleia Legislativa abra uma investigação contra às ações da Energisa, que vem fazendo cortes sem aviso prévio, em horários inadequados e não respeitando nenhuma legislação, diante de muitas reclamações de contas com valores alterados”, disse o republicano.

Texto: Eláine Maia-Decom / ALE/RO
Foto: José Hilde

 

Reportar Erro