Vereador é reconhecido nas urnas com mais de 24 mil votos
Publicado em 8/10/2012 - 09:17 Atualizado em 9/11/2022 - 14:44
Na capital do Rio de Janeiro, o vereador João Mendes de Jesus (PRB) foi reeleito com 24.973 votos. Na Câmara Municipal de Vereadores do Rio, o republicano é o autor da Lei da Terceira Idade e coautor da Lei do Ensino Integral. Apesar de ocupar o primeiro mandato, ele possui onze projetos que foram sancionados e transformados em lei pela Prefeitura carioca.
Além da elaboração de diversos projetos, João Mendes também é o autor de centenas de indicações que determinaram a pavimentação e limpeza de ruas, de terrenos baldios, de urbanização e reformas de praças. Como também, o esgotamento sanitário, a construção de encostas contra desmoronamentos e o acesso à água potável.
Após a divulgação do resultado da eleição, João Mendes enviou uma carta de agradecimento aos seus eleitores, que segue na íntegra.
“Prezados amigas e amigos,
Quero agradecer a vitória que tive nas urnas que teve o apoio e a participação efetiva de todos que me confiaram seus votos, que é o símbolo mais importante da democracia e da cidadania.
Minha eleição representa o cidadão e a cidadã na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, pois meu gabinete parlamentar vai sempre estar aberto a todos aqueles que precisarem resolver problemas que prejudicam ou afetam a nossa linda cidade.
Continuarei meu trabalho no Legislativo do Rio, sempre de forma humilde disposto a ouvir sobre as questões que, seguramente, vamos ter pela frente, porque vou me empenhar para que possamos ter uma cidade mais humanizada, democrática e com uma infraestrutura cada vez melhor.
Mais uma vez agradeço-lhe pelos 24.973 votos, que vão ser honrados com a minha dedicação ao trabalho parlamentar e às causas que beneficiam a sociedade e as comunidades cariocas. O voto é a procuração do povo, e tenho a noção exata da importante representatividade que faz dele a nossa própria cidadania.
Muito obrigado, João Mendes de Jesus.”
Por Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Foto: Ascom João Mendes de Jesus