Ney Suassuna assume novo mandato no Senado

Com posse, Republicanos conta agora com três representantes no Senado Federal

Publicado em 30/09/2020 - 10:52

Brasília (DF) – O empresário Ney Suassuna (Republicanos-PB) foi empossado, nesta terça-feira (29), em mais um mandato no Senado. Ele ficará no cargo até 21 de janeiro de 2021.

Ney Suassuna exerceu mandatos de senador de 1995 a 1999, e de 1999 a 2007. Ele foi empossado no cargo pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que presidia os trabalhos da sessão plenária.

Após prestar seu compromisso regimental, Ney Suassuna registrou que esta é a quarta vez que ele toma posse no Senado.

“Nunca fui vereador, nunca fui deputado estadual, deputado federal. Tudo que aprendi em política foi nesta Casa. Fui vice-líder de governo, fui ministro, líder de bancada e presidente da Comissão de Orçamento e da Comissão de Assuntos Econômicos”, afirmou.

Ney Suassuna disse que a política vive novos tempos e que fará o melhor que estiver ao seu alcance em favor do Brasil e da Paraíba. Ele é graduado em Administração, Economia e Pedagogia, com pós-graduação em Processamento de Dados.

Fonte: Agência Senado
Foto destaque: Waldemir Barreto

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro