Severino Pessoa assegura investimentos para o setor de comércio e serviços de Alagoas

Republicano participou do relançamento da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, no Clube Naval de Brasília

Publicado em 29/03/2019 - 00:00

Maceió (AL) – Na noite de quarta-feira (27) o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) participou do relançamento da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, no Clube Naval de Brasília. O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) foi empossado como presidente do colegiado.

Participaram do evento o vice-presidente da República, General Mourão; a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann; além de outros parlamentares, empresários e presidentes das entidades filiadas de todo o Brasil, a exemplo da Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas (Acadeal).

Severino Pessoa, que antes de ser político trabalhava no ramo de comércio, é um defensor do fortalecimento do setor atacadista. Aos diretores das entidades, o republicano assegurou que na Câmara Federal defenderá os pleitos prioritários da classe em defesa do comércio, serviço e empreendedorismo. “O Estado de Alagoas, em especial as regiões Agreste e Sertão, precisam de novos investimentos no setor, pois a competitividade das empresas e a melhoria do ambiente de negócios na região refletem positivamente no aquecimento da economia e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse o deputado do PRB.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Severino Pessoa
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro