Republicanos reconduzem Jhonatan de Jesus à liderança do partido em 2020

Republicanos reconduzem Jhonatan de Jesus à liderança do partido em 2020

“Jhonatan tem um perfil articulador e é conhecido por sua capacidade de dialogar e construir acordos. São qualidades imprescindíveis no processo democrático”, afirmou Marcos Pereira

Publicado em 10/12/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), comandou a reunião da bancada do partido na Câmara dos Deputados, que reconduziu o deputado roraimense Jhonatan de Jesus ao cargo de líder em 2020.

Os parlamentares destacaram as qualidades do republicano que o credenciam para liderar, por mais um ano, a bancada de 32 deputados federais. “Jhonatan tem um perfil articulador e é conhecido nos bastidores por sua capacidade de dialogar e construir acordos. São qualidades imprescindíveis no processo democrático”, afirmou Marcos Pereira.

O líder agradeceu a confiança da bancada. “Protagonizamos muitas decisões importantes em 2019. O grande diferencial do Republicanos é a união. A gente sempre discute coletivamente quais são os melhores caminhos para trilharmos e isso diminui muito a chance de erros. Agradeço o apoio de toda bancada e reafirmo meu compromisso com o partido”, disse Jhonatan.

Texto: Mônica Donato – Ascom da Liderança do Republicanos
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro