Ossesio Silva é eleito vice-presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa

O republicano adiantou que o colegiado tem o objetivo de buscar soluções para os problemas enfrentados pelos idosos neste momento desafiador

Publicado em 12/03/2021 - 15:17

Brasília (DF) – O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos-PE) foi eleito vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. A votação foi realizada na manhã da última quinta-feira (11), no plenário 13 da Câmara dos Deputados.

O republicano adiantou que o colegiado irá trabalhar com afinco na busca por soluções efetivas para os vários problemas enfrentados pela população idosa neste momento extremamente desafiador. “Assumo esta missão com muita alegria e com o compromisso de continuar lutando pelos direitos dos idosos de Pernambuco e do nosso Brasil”, reforçou.

Saiba mais

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa foi criada em 2016 com o propósito de, entre outros, receber, avaliar e investigar denúncias relativas à ameaça ou à violação de direitos da pessoa idosa; fiscalizar e acompanhar programas governamentais relativos à proteção dos direitos da pessoa idosa e tratar do regime jurídico de proteção à pessoa idosa.

Por Eulla Carvalho – Ascom deputado federal Ossesio Silva
Foto: Felipe Rodrigues

Reportar Erro
Send this to a friend