Liziane Bayer e Dr. Leonardo se filiam ao Republicanos

Deputados representantes do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso receberam as boas-vindas da bancada

Publicado em 29/03/2022 - 21:14

Brasília (DF) – Nesta terça-feira (29), os parlamentares Liziane Bayer (RS) e Dr. Leonardo (MT) assinaram a filiação ao Republicanos. Em solenidade, os novos deputados foram recebidos na Liderança do partido pelo líder Vinicius Carvalho (SP) e o presidente Marcos Pereira (SP), além dos republicanos Lafayette de Andrada (MG), Roberto Alves (SP), Ossesio Silva (PE), Maria Rosas (SP), Carlos Gomes, presidente do partido no Rio Grande do Sul, e do ex-deputado federal Adilton Sachetti, presidente do partido no Mato Grosso.

Liziane Bayer explicou que o principal motivo que a fez mudar para o Republicanos foi a liberdade de seguir fiel às suas bandeiras e aos seus eleitores. “Busco respeito não somente pela pessoa Liziane, mas principalmente pelas pessoas que eu represento. Aqui, quem fala não é a deputada, são 53 mil eleitores que apostaram numa ideia e numa representante”, afirmou.

A deputada argumentou que em nove anos de trajetória política, sempre expôs seus valores, no entanto foi desassistida pelas legendas por onde passou. “Tudo o que eu buscava era um alinhamento de identidade política e chegando aqui, no Republicanos, vejo que essas pautas são prioridade”.

Responsável por convidar a deputada para fazer parte da bancada o deputado Carlos Gomes reitera a afinidade da parlamentar com o Republicanos. “Liziane é uma pessoa agregadora, de princípios, que sempre teve as características da família republicana”, disse. Em nome do partido, Layette de Andrada deu as boas-vindas à parlamentar. “A sua chegada, deputada Liziane Bayer, vai engrandecer, e não só aumentar, em qualidade a nossa bancada”, afirmou.

O também recém filiado, deputado Dr. Leonardo, agradeceu pela receptividade e ressaltou o trabalho desenvolvido pela bancada em prol do Brasil. “É uma honra estar com vocês. A família republicana é conhecida pelo tanto que contribuiu ao país com homens e mulheres de pensamento diferenciado”. Para ele, o sucesso do Republicanos é o resultado de um grande trabalho que condiz com os valores do partido e com a diretriz de buscar sempre o que é importante para o Brasil.

Por fim, o líder Vinicius Carvalho ressaltou que a unidade do partido não se restringe à bancada de deputados, e sim a todos os profissionais que trabalham no partido. “ Isso não é mérito somente nosso, a equipe técnica que está do nosso lado também faz o Republicanos ser o que é. Então, sintam-se à vontade, esta casa é de vocês”.

Texto: Fernanda Cunha, com edição de Mônica Donato / Ascom da Liderança do Republicanos na Câmara
Fotos: Douglas Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend