Líder Hugo Motta se reúne com ministro da Saúde e discute novas ações na Paraíba

Construção de um centro de diagnóstico por imagem foi uma pautas

Publicado em 05/05/2021 - 08:46

Brasília (DF) – O líder do Republicanos na Câmara, deputado federal Hugo Motta (PB), se reuniu com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta terça-feira (4). O encontro, que discutiu a liberação de recursos para obras na área de saúde, também teve a participação dos republicanos Nabor Wanderley e Sinhô Almeida, prefeitos dos municípios de Patos e Desterro, na Paraíba. O prefeito de Cacimbas, Nilton de Almeida (PSDB-PB), também estava na reunião.

“Tratamos das ações que já estão garantidas aos municípios e dos repasses para novas obras, como a construção de um grande centro de diagnóstico por imagem, um laboratório e um centro de especialidades médicas na cidade de Patos. Esses pontos de atendimento beneficiarão toda a população sertaneja”, destacou Hugo Motta.

O republicano, que é médico de formação, reafirmou ainda o compromisso com a busca de verbas para melhorias na área de saúde, uma de suas principais bandeiras. “O nosso trabalho é estar sempre garimpando recursos e entregando resultados concretos e positivos à população”, finalizou.

Texto: Thifany Batista, com edição de Mônica Donato / Ascom – Liderança do Republicanos na Câmara
Fotos: Douglas Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend