Líder Hugo Motta se reúne com ministro da Infraestrutura

Republicano debateu construção do Aeroporto de Patos, obra da Alça Oeste e investimentos para o Porto de Cabedelo, na Paraíba

Publicado em 27/04/2021 - 16:54

Líder se reúne com ministro da Infraestrutura / Foto: Douglas Gomes

Brasília (DF) – O líder do Republicanos na Câmara, deputado federal Hugo Motta (PB), se reuniu, na manhã desta terça-feira (27), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. A pauta do encontro foi o andamento de diversas obras que beneficiarão o Sertão Paraibano.

“Solicitamos uma atenção especial à construção do Aeroporto de Patos, na Paraíba, que vai interligar a região com as principais cidades do Brasil e do mundo. Além disso, falamos sobre a importância da renovação da outorga para que o governo do estado continue administrando o Porto de Cabedelo, que cumpre um papel muito importante na economia local e precisa de investimentos para ampliação”, destacou o líder.

Hugo Motta e o ministro Tarcísio Gomes ainda trataram da obra da Alça Oeste, que ligará a BR 230 a BR 361. “O estudo de viabilidade técnica e ambiental já foi realizado e agora aguardamos a conclusão do projeto para termos o valor de custo da obra e buscarmos a viabilização dos recursos”, disse o republicano. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e auxiliar no desenvolvimento da economia, já que a BR facilitará o escoamento da produção local.

Texto: Thifany Batista, com edição de Mônica Donato / Ascom – Liderança do Republicanos na Câmara
Foto destaque: Assessoria

Reportar Erro
Send this to a friend