Hugo Motta recebe demandas do prefeito de Desterro

“Trabalhamos muito por Desterro e já direcionamos recursos superiores a R$ 7,5 milhões”, disse o deputado do PRB Paraíba

Publicado em 07/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) recebeu, na segunda-feira (4), o prefeito do município de Desterro, Sinhô Almeida, para debater as demandas da cidade. Na pauta, o prefeito solicitou auxílio do deputado para destravar os recursos para calçamento de ruas, construção do Centro de Atenção Psicossocial, de unidades de saúde e recursos para custeio na saúde.

“Trabalhamos muito por Desterro e já direcionamos recursos superiores a R$ 7,5 milhões. Já estamos iniciando o terceiro mandato solicitando audiências com os ministros com o objetivo de destravar os investimentos. As obras precisam chegar aos que mais precisam”, enfatizou Hugo.

O republicano solicitou audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Além de Desterro, vamos solicitar atenção aos demais municípios paraibanos, que necessitam de mais investimentos na área da saúde. Muitas cidades estão com dificuldades em realizar com excelência o atendimento à população. Nosso intuito é garantir que todos tenham acesso à saúde de qualidade”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Hugo Motta

Reportar Erro