Grupo de parlamentares do “Pacote Anticrime” se reúne com ministro Sérgio Moro

O deputado federal Lafayette de Andrada (PRB-MG) participou do encontro, que reuniu apenas quatro parlamentares do GT

Publicado em 04/04/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O Grupo de Trabalho (GT) do “Pacote Anticrime” se reuniu na quarta-feira (3), no Palácio da Justiça, com o ministro Sérgio Moro, para convidá-lo para uma reunião interna do grupo, marcada para a próxima terça-feira (9), a partir das 10h. O deputado federal Lafayette de Andrada (PRB-MG) participou do encontro, que reuniu apenas quatro parlamentares do GT.

O objetivo é que o ministro ajude na análise do Novo Código de Processo Penal e o “Pacote Anticrime e Anticorrupção” enviado por ele ao Congresso, somado às propostas sugeridas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O pacote de propostas ataca a corrupção e combate o crime organizado, foca em atos ilegais, como caixa dois de campanha, lavagem de dinheiro e organizações criminosas, entre outros assuntos.

Compõem o GT: os deputados federais Lafayette de Andrada (PRB-MG); Capitão Augusto (PR-SP), Carla Zambelli (PSL-SP), Fábio Trad (PSD-MS), Hildo Rocha (MDB-MA), João Campos (PRB-GO); Marcelo Freixo (PSOL-RJ); Margarete Coelho (PP-PI) – coordenadora; Orlando Silva (PCdoB-SP); Paulo Teixeira (PT-SP); e Subtenente Gonzaga (PDT-MG).

Texto: Ascom – deputado federal Lafayette de Andrada
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro