Grupo de Amizade Brasil-Equador é instalado na Câmara dos Deputados

Presidente do grupo é o deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos-SP)

Publicado em 11/09/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Foi instalado na terça-feira (10) o Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Equador com a presença do embaixador Diego Ribadeneira. Como presidente do grupo, o deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos-SP) destacou que a parceria os dois países contribuirá não apenas para o aprofundamento das relações bilaterais, mas para a aproximação entre os Parlamentos.

“A presença do embaixador, além de enriquecer ainda mais o debate, contribuiu para que assuntos pertinentes entre os dois países fossem explanados. Entre eles está a importação da banana do Equador”, explicou o parlamentar.

Na ocasião, embaixador Diego Ribadeneira propôs aos membros do grupo uma visita ao Parlamento equatoriano. Para Vinicius Carvalho é uma oportunidade impar e que certamente acontecerá em breve. “Muito nos alegra o convite do embaixador e seguramente faremos o máximo para que essa visita aconteça”, declarou.

O evento contou com a presença dos deputados federais do Republicanos: Ossesio Silva (PE), Maria Rosas (SP) e Aroldo Martins (PR) que também são membros do grupo.

Texto e foto : Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Reportar Erro