Carlos Gomes acolhe demandas de Uruguaiana (RS)

Parlamentar reuniu-se com as vereadoras republicanas Zulma Ancinello e Suzana Alves e com o prefeito Ronnie Mello

Publicado em 08/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) acolheu, nesta terça-feira (5), demandas de Uruguaiana apresentadas pelo prefeito Ronnie Mello, pela presidente da Câmara de Vereadores, Zulma Ancinello (PRB), e pela vereadora Suzana Alves (PRB).

“Temos compromisso com o progresso da cidade. E isso se faz com respeito ao cidadão, por meio da promoção de serviços públicos de qualidade, com a destinação de verbas para áreas como a saúde, o esporte, entre outras”, apontou o parlamentar.

Zulma entregou ao deputado ofícios solicitando apoio à regularização do pagamento aos pescadores da cidade do seguro-defeso. O benefício é concedido aos trabalhadores no período de reprodução dos peixes (a piracema), quando a captura é proibida por lei. Ela também pede que Carlos proponha ao governo federal a realização de um estudo que possa embasar a descentralização do atendimento telefônico dos serviços do Samu. Para a presidente do Legislativo Municipal, a medida agilizaria a prestação de socorro à população.

Já a vereadora Suzana Alves requisitou a liberação de R$ 250 mil para a reforma do terceiro andar da Santa Casa de Misericórdia do município, onde estão localizadas as alas de saúde mental e internação clínica. O investimento no esporte também está no radar da vereadora, que requer R$ 180 mil para a obra de cobertura de uma quadra poliesportiva na Barragem do Sanchuri.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Reportar Erro