Amaro Neto é homenageado por atuação em favor do turismo

Amaro Neto é homenageado por atuação em favor do turismo

Deputado do Republicanos é membro da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados e tem atuado para divulgar e fomentar o turismo capixaba

Publicado em 25/09/2019 - 00:00

Vitória (ES) – O trabalho realizado pelo deputado federal Amaro Neto (Republicanos-ES) para divulgar e fomentar o turismo capixaba foi premiado, na segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), durante solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Convento da Penha.

Amaro, que hoje é membro titular da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados, já foi presidente da mesma comissão enquanto deputado estadual.

A sessão solene em alusão ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, destacou o legado dos homenageados no desenvolvimento do segmento no Espírito Santo. A lista dos contemplados abrangeu envolvidos em praticamente todas as etapas da cadeia do setor, como empresários e gestores públicos; divulgadores e personalidades ligadas ao turismo.

Em seu pronunciamento, Amaro Neto agradeceu a homenagem e falou sobre as atividades prol do turismo, como a aprovação da Lei do Turismo, que abriu a participação de capital estrangeiro no setor de aviação, entre outras ações.

“Se hoje estamos tendo a oportunidade de receber esta homenagem foi graças à passagem por esta Comissão, que realiza um trabalho incansável junto ao setor de turismo, ao governo e à sociedade, e que me proporcionou um grande aprendizado. Estou me colocando à disposição para continuar atuando, em Brasília, pelo desenvolvimento do turismo no Espírito Santo. Não tenho dúvidas de esta é uma atividade econômica imprescindível para a geração de emprego e renda em nosso estado”, destacou Amaro Neto.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Amaro Neto
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro