Xandão Gomes entrega moção a órgãos de proteção às mulheres em Viamão

Presidente da Câmara, republicano entregou a moção à Brigada Militar e Polícia Civil / Delegacia da Mulher – do município

Publicado em 21/05/2016 - 00:00

Xandão Gomes entrega moção a órgãos de proteção às mulheres em Viamão
Xandão ressaltou que a homenagem diz respeito a todos os órgãos que atuam na prevenção, investigação e monitoramento da violência contra a mulher

 

Viamão (RS) – Em uma sessão especial realizada na última quinta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Viamão, Xandão Gomes (PRB-RS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) e o vereador Eliseu Chaves Ridi (PT), entregou uma moção de parabenização à Brigada Militar e Polícia Civil – Delegacia da Mulher, pelo trabalho realizado em defesa das mulheres.

Com base na Lei 11.340/2006, a “Lei Maria da Penha” – que tem como objetivo coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, o encontro teve representantes de entidades que prestam o serviço de policiamento na cidade.

Destacando a importância do reconhecimento a este tipo de trabalho, Xandão ressaltou que a homenagem diz respeito a todos os órgãos que atuam na prevenção, investigação e monitoramento da violência contra a mulher e de gênero no município.

Texto: Thayse Rodrigues
Foto: Ascom – Câmara Municipal de Viamão

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro