O objetivo é garantir aos passageiros do transporte público meios para que possam carregar seus celulares e notebooks durante a viagem
Publicado em 31/10/2017 - 00:00
Barueri (SP) – O vereador Wilson Zuffa (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo sugerindo a instalação de réguas com tomadas e fornecimento de energia solar na Praça Boulevard e no terminal rodoferroviário de Barueri, em São Paulo.
O objetivo, segundo o parlamentar, é facilitar a vidas dos munícipes, criando mais comodidade a estes que precisam carregar seus equipamentos durante a viagem.
“Esta indicação tem o enfoque principal melhorar o acesso às informações por parte da população, que no seu cotidiano corrido, estão aguardando transporte para retornar para o lar ou ir à faculdade possam carregar seus celulares e notebooks. Vale a pena ressaltar que a energia solar é inesgotável e considerada uma alternativa energética muito promissora para enfrentar os desafios da expansão da oferta de energia com menor impacto ambiental, defendeu Wilson Zuffa.
Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador Wilson Zuffa
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.