Wanderley Tavares reúne executiva do PRB Distrito Feredal para primeira reunião

Partido define agenda de estratégias para eleições de 2014

Publicado em 05/11/2013 - 00:00

wanderley-tavares-reune-executiva-do-prb-df-para-primeira-reuniao-05-11-13-01
Na pauta, fazer uma radiografia do partido na capital federal e definir estratégias para as eleições do próximo ano

Brasília (DF) – Nesta segunda-feira, 4, o novo presidente regional do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, reuniu pela primeira vez a executiva do partido após sua posse no último dia, 30 de outubro. Participaram da reunião o deputado distrital Evandro Garla; o secretário de Esporte, Julio César; o secretário do Idoso, Ricardo Quirino; o advogado Paulo Fernando; o tesoureiro Mauro Silva; a coordenadora do PRB Mulher, Helen Assumpção; o republicano Claudeci da Luart Calçados e o subcoordenador do Idoso, Elediak Cordeiro.

Na pauta, fazer uma radiografia do partido na capital federal e definir estratégias para as eleições do próximo ano. Entre as ações, deve ser promovido um grande encontro com os pré-candidatos já nos próximos dias.

wanderley-tavares-reune-executiva-do-prb-df-para-primeira-reuniao-05-11-13-01Wanderley também anunciou a definição dos coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do PRB Distrito Federal, a fim de estruturar e dar maior visibilidade às atividades partidárias, levando as discussões para a sociedade brasiliense, que será convidada a colaborar com os projetos.

Mais cedo, o dirigente participou de uma reunião dos presidentes dos 17 partidos que compõem a base política da atual gestão com o governador Agnelo Queiroz. Na agenda, a avaliação da conjuntura política, agora que se esgotou o prazo de filiação para quem pretende disputar a próxima eleição, e formação de nominatas para as coligações que concorrerão.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend