Vitor Paulo defende plano de carreira e reestruturação salarial das Forças Armadas

Republicano reforçou seu compromisso com os militares e defendeu salários mais justos à categoria

Publicado em 26/11/2013 - 00:00

Vitor Paulo defende plano de carreira e reestruturação salarial das Forças Armadas
O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22/11) na Liderança do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Câmara dos Deputados

 

Brasília (DF) – Reestruturação salarial dos militares das Forças Armadas Brasileiras e um Plano de Carreira para a categoria. Esse foi o tema de audiência entre o deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ) e representantes da Comissão Nacional Qesa Brasil, da Associação de Praças das Forças Armadas e da Associação de Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22/11) na Liderança do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, os militares das entidades representativas da categoria agradeceram ao parlamentar pelo apoio ao PL 4373/2012. A proposta extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo. Outro assunto que ganhou destaque na reunião foi a tramitação da MP 2215, que trata da remuneração dos militares.

Vitor Paulo mais uma vez assumiu seu compromisso com os militares das Forças Armadas e defendeu salários mais justos à categoria. “Nossos militares devem ser bem remunerados. Eles exercem importante papel na segurança e defesa nacional do nosso país. Hoje, sei o real motivo de ter sido militar”, destacou.

Texto e foto: Laize de Andrade / Ascom – deputado federal Vitor Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend