Projeto do vereador Apolo deve ser sancionado na cidade paulista de Sorocaba
Publicado em 2/10/2013 - 00:00
Sorocaba (SP) – Foi rejeitado por unanimidade na sessão de ontem (01) o veto total referente ao projeto de lei que prevê a criação de protocolo para o pedido de vagas em pré-escolas e creches. O projeto, de autoria do vereador Apolo (PRB), deverá ser sancionado nos próximos dias.
Assim como na última sessão, o autor defendeu a proposta de formalização dos pedidos. O líder do governo na Casa, Waldomiro de Freitas, informou que está em andamento o projeto de reestruturação da Educação onde a medida será contemplada e, portanto solicitou que o veto fosse rejeitado.
Já os três projetos que visam auxilio financeiro para as famílias de baixa renda que não conseguem uma vaga para seus filhos de zero a três anos, foram retirados de pauta para análise do Executivo.
Fonte e foto: Erick Pinheiro
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.