Vereador Ricardo Evangelista declara apoio aos taxistas

Republicano afirma que a principal reclamação da categoria é a competição desigual com motoristas do aplicativo Uber

Publicado em 16/03/2017 - 00:00

Republicano afirma que a principal reclamação da categoria é a competição desigual com motoristas do aplicativo Uber

Niterói (RJ) – Durante audiência pública na Câmara Municipal de Niterói, o vereador Ricardo Evangelista (PRB) declarou apoio à causa dos taxistas pela regulamentação do serviço de transporte particular Uber, no município.

O republicano afirmou que durante a campanha de 2016, a principal reclamação da categoria, era a competição desigual com motoristas do aplicativo. Os taxistas são obrigados a pagar inúmeras taxas, a arcar com os custos de vistorias e uma série de responsabilidades que encarece o custo da tarifa.

“Em nossa bandeira está escrito ‘Ordem e Progresso’. Como podemos permitir que um serviço, por meio de um aplicativo, cresça com desordem. Se há respeito por essa bandeira, então vamos atrás desse lema”, destacou o vereador.

Texto: Ascom – vereador Ricardo Evangelista
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro