Vereador Joselito Nunes participa da reunião sobre a barragens

A Comissão Especial fará o mapeamento das barragens no município e cobrará as manutenções periódicas dos órgãos responsáveis

Publicado em 29/04/2019 - 00:00

A Comissão Especial fará o mapeamento das barragens no município e cobrará as manutenções periódicas dos órgãos responsáveis

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Com a participação do vereador Joselito Nunes (PRB), foi instalada uma Comissão Especial para monitorar a situação da barragem duas unas localizadas no bairro de Santo Aleixo. 

O colegiado visa acompanhar os riscos apontados pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e promover as ações necessárias para evitar que tragedias ocorram no município, como a que matou centenas de pessoas em Brumadinho e Mariana, ambas em Minas Gerais.

O republicano tem ouvido a população local, buscando sempre atender as demandas,  a comissão buscar tranquilizar os moradores sobre os riscos na busca por segurança para toda a cidade. “Vai ser muito relevante o trabalho de mapear a barragem, inclusive para despertar os órgãos competentes sobre a responsabilidade de manutenções periódicas”, destacou.

Texto e foto : Ascom Vereador Joselito Nunes. 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro