Vereador eleito do PRB é entrevistado no Paraná

Jabur do Motocross focará na educação, esporte e saneamento básico

Publicado em 10/12/2012 - 00:00

Vereador eleito do PRB é entrevistado no Paraná
Jabur do Motocross focará na educação, esporte e saneamento básico

Guarapuava (PR) – O vereador eleito com 1.417 votos, Jabur do Motocross (PRB), foi entrevistado recentemente pela equipe do Diário de Guarapuava. Ele é o único representante do PRB que ocupará vaga na câmara municipal da cidade. Durante a entrevista, o republicano afirmou que seu mandato será voltado aos bairros que precisam de educação básica e saneamento.

Para Jabur do Motocross, os bairros Primavera e Feroz II são considerados seus redutos eleitorais, mas o mapa de votação é mais amplo, conforme apontou. “Tive voto em todos os bairros”. No Legislativo municipal, ele pretende defender o esporte, a população de baixa renda e os moradores dos bairros periféricos da cidade. “Naturalmente vou apoiar o esporte, mas quero trabalhar por toda Guarapuava”, disse. Sua intenção é legislar em favor da educação infantil e viabilizar uma creche na região do Jordão.

“Iremos fazer a creche com recursos das competições do motocross, com apoio dos jipeiros de Guarapuava e dos grupos de trilha. Queremos entregar essa creche construída para o prefeito só colocar os funcionários”, indica. Outro projeto considerado prioritário é a expansão da rede de água e esgoto.

Em seu entendimento, é preciso proporcionar condições de higiene adequadas e conscientizar a população sobre cuidados básicos. “Estou me informando sobre municípios do Mato Grosso do Sul que investiram em saneamento e hoje não tem postos de saúde lotados. Porque tem que ter prevenção”, conclui o republicano.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Diário de Guarapuava

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro