Vereador André Santos participa de debate sobre direitos de servidores públicos em SP

O objetivo foi debater a proposta de valorização dos servidores admitidos nas décadas de 70 e 80, antes da Constituição Federal de 1988

Publicado em 19/04/2017 - 00:00

andre-santos-prb-participa-de-debate-sobre-direitos-de-trabalhadores-foto-ascom-19-04-17
O objetivo foi debater a proposta de valorização dos servidores admitidos nas décadas de 70 e 80, antes da Constituição Federal de 1988

São Paulo (SP) – O líder do PRB na Câmara Municipal de São Paulo, vereador André Santos, participou na segunda-feira (17) de audiência pública realizada pela Comissão Permanente de Administração Pública. O objetivo foi debater a proposta de valorização dos servidores admitidos nas décadas de 70 e 80, antes da Constituição Federal de 1988.

Ao abrir a audiência, André Santos falou sobre a importância de tratar a situação com seriedade. “O problema dos admitidos é de longa data e independe de posição partidária. Devemos estar atentos e acompanhar detalhadamente a situação para que seja tratada com a relevância que merece, pois o que é justo deve ser tratado com justiça”, pontuou o republicano.

A representante da Comissão dos Admitidos, Suely Farah, destacou a importância de conseguir um espaço na Câmara para debater o problema. “É a primeira vez que a Comissão consegue participar de uma audiência pública”, disse.

Em consonância, todos os participantes reconheceram o mérito dos profissionais que foram imprescindíveis na história do funcionalismo público de São Paulo.

Texto: David Carvalho e Ingrid Fausto / Ascom- vereador André Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend