Valdemir Soares pede revitalização da pista de rolimã do Parque São Lourenço

Republicano defende clamor da população.

Publicado em 22/09/2014 - 00:00

Valdemir Soares pede revitalização da pista de rolimã do Parque São Lourenço
Republicano defende clamor da população.

 

Curitiba (PR) – Valorizar os parques e praças de Curitiba para momentos de lazer é um dos objetivos do vereador Valdemir Soares (PRB-PR). Nesta semana, o parlamentar protocolou requerimento à Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), no qual pede a revitalização da pista de rolimã do Parque São Lourenço.

No documento, Valdemir destaca que os buracos e rachaduras na pista prejudicam a prática do esporte, conforme relatos da comunidade. “Essas deformidades na pista atrapalham a diversão de adultos, jovens e crianças, que nos finais de semana frequentam o local”, destaca o vereador.

Além desses reparos, o parlamentar também solicita a instalação de iluminação pública em toda extensão da via. “Convidamos a todos para visitarem nossos belos parques, porém a falta de iluminação afasta a população, gera insegurança e quem aproveita são usuários de drogas”, acrescenta Valdemir. O Parque São Lourenço fica na rua Mateus Leme, esquina com Nilo Brandão, no bairro São Lourenço e fica aberto diariamente para visitação gratuita.

Texto e foto: Ascom – vereador Valdemir Soares

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro