Turista pode ganhar novo serviço de informação

Dentre as novidades, o Alô Turista deve informar sobre rotas de ônibus e localização de atrações turísticas

Publicado em 05/06/2014 - 00:00

Turista pode ganhar novo serviço de informação
O serviço visa proporcionar, de forma simples e objetiva, um atendimento personalizado aos visitantes, brasileiros e estrangeiros

Fortaleza (CE) – Diante do crescimento no número de turistas que escolhem o Ceará e Fortaleza como destino de viagem, divertimento e férias, o vereador Gelson Ferraz (PRB-CE) inovou na criação do “Alô Turista”. O serviço visa proporcionar, de forma simples e objetiva, um atendimento personalizado aos visitantes, brasileiros e estrangeiros.

Basta digitar três números para a Central de Atendimento informar sobre rotas de ônibus, localização de atrações turísticas, festas e eventos, além de receber críticas e elogios a respeito da cidade, infraestrutura e serviços.

“O Projeto de Indicação 0101/2014 precisa de votação na Câmara Municipal de Fortaleza para depois ganhar aprovação do prefeito e estamos confiantes que esta proposta venha melhorar ainda mais a imagem de nossa cidade diante dos que nos visitam”, explica o vereador.

Texto e foto: Ascom – vereador Gelson Ferraz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro