Tribunal aprova contas do prefeito Claudevane

Tribunal de Contas aprova contas do prefeito Claudevane

Para o republicano, aprovação das contas demonstra que o município está sendo conduzido com seriedade e transparência

Publicado em 18/06/2016 - 00:00

Tribunal aprova contas do prefeito Claudevane
Para Claudevane Leite, aprovação das contas demonstra que o município está sendo conduzido com seriedade e transparência

 

Itabuna (BA) – O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou no último dia 16, por unanimidade, as contas da Prefeitura de Itabuna referentes ao exercício de 2013, após pedido de reconsideração apresentado pelo prefeito Claudevane Leite (PRB-BA).

É a segunda conta seguida que o prefeito itabunense tem aprovada pelos conselheiros do tribunal. Antes, o TCM já havia aprovado as contas do exercício fiscal de 2014, o que demonstra, segundo o prefeito, que o município está sendo conduzido com seriedade e transparência, atendendo às exigências do tribunal.

Em 13 anos, é a primeira vez seguida que a Prefeitura de Itabuna tem as contas aprovadas. Também foram aprovadas as contas da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), da Fundação Marimbeta, Emasa e do Hospital de Base.

O prefeito Claudevane comemorou a decisão e destacou que esse resultado reflete do compromisso de uma equipe que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.  “Mostramos que nossa gestão atua com honestidade e transparência, cuidando bem do dinheiro público”, ressaltou o prefeito republicano.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Itabuna
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro