Senador Eduardo Lopes se reúne com políticos de Rio Bonito

O objetivo foi debater as necessidades do município no que diz respeito às áreas de educação e saúde

Publicado em 27/09/2017 - 00:00

O objetivo foi debater as necessidades do município no que diz respeito às áreas de educação e saúde

Rio de Janeiro (RJ) – Vereadores e o presidente da Câmara Municipal de Rio Bonito, Reis, estiveram com o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), na última segunda-feira (25), em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Eles se reuniram com o objetivo de apresentar as necessidades do município no que diz respeito às áreas de educação e saúde.

As queixas foram principalmente sobre a grave situação do Hospital Regional Darcy Vargas. Com mais de dois mil atendimentos ao dia, a unidade atende não apenas os moradores do município, mas outras regiões, o que gera sobrecarga o hospital. Há necessidade de insumos e equipamentos, como mamógrafos e ultrassom.

“Coloquei o gabinete à disposição, vamos rever projetos que por algum motivo estão parados. A necessidade é tão grande que levarei a situação ao ministro da Saúde, vamos ver de que forma poderemos ajudar a população que precisa ser assistida em suas necessidades”, disse o senador do PRB.

Vereador Reis ficou satisfeito com a recepção do senador e disse contar com a ajuda para o município, muito afetado pela crise econômica estadual. “A cidade atravessa muitos problemas. Temos obras paradas em colégios e creches, e ele se prontificou em conversar com o ministro da Educação para que possa nos ajudar nessas demandas. Foi uma reunião muito produtiva”, opinou.

Agradecido, Reis disse que o senador Eduardo Lopes tem realizado um trabalho diferenciado em relação ao interior. “Ficamos felizes porque o senador se prontificou a nos ajudar, ele é um homem digno e trabalhador. Torcemos por sua reeleição, ele pode contar com o nosso apoio, pois é uma pessoa determinada e, consequentemente, a população é beneficiada”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro