“Sachetti foi o melhor prefeito de Rondonópolis”, assegura Wellington Fagundes

“Sachetti foi o melhor prefeito de Rondonópolis”, assegura Wellington Fagundes

Adilton Sachetti disputará uma vaga ao Senado na chapa de Wellington Fagundes, que concorrerá as eleições ao Governo de Mato Grosso

Publicado em 08/08/2018 - 00:00

“Sachetti foi o melhor prefeito de Rondonópolis”, assegura Wellington Fagundes
Adilton Sachetti disputará uma vaga ao Senado na chapa de Wellington Fagundes, que concorrerá as eleições ao Governo de Mato Grosso

Cuiabá (MT) – O candidato ao Governo de Mato Grosso, senador Welligton Fagundes, afirmou que o deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT) foi o melhor prefeito da história do município de Rondonópolis e que isso o credencia para fazer um bom mandato no Senado da República, cargo ao qual o republicano é candidato pelo PRB.

“Ele é grande líder, homem experiente, capacitado e competente. Demonstrou competência como melhor prefeito da história da cidade de Rondonópolis. Sem dúvida, transformou [para melhor] a nossa cidade”, observou o candidato a governador numa análise sobre o candidato do PRB ao Senado, em sua chapa.

O estilo sério quase sempre esconde a grandeza de coração de Adilton e sua habilidade no diálogo, segundo Fagundes. “Ele sabe conversar e ouvir; sabe dialogar e convencer. Mas sabe ser duro, na hora necessária”, sintetizou Wellington.

E é justamente o estilo durão, com ternura, que Wellington espera de Sachetti, na defesa dos projetos mato-grossenses, no Senado. “Sei que o Adilton, no Senado, vai colocar essa dureza a serviço de nosso estado. E será importante para buscar os projetos de interesse de Mato Grosso e será o meu grande parceiro no Congresso”, alertou o candidato a governador pela aliança ‘A Força da União’.

Adilton Sachetti se elegeu prefeito da cidade em 2004, vencendo justamente Wellington Fagundes, então favorito para a Prefeitura de Rondonópolis. E é por isso que Adilton devolve os elogios recebidos.

“Wellington tem experiência e tem história. Tem capacidade de agregar. Sabe conversar, superar as dificuldades dentro das adversidades, além de respeitar as pessoas. Foi o meu maior parceiro, na Câmara dos Deputados [no mandato à frente da Prefeitura de Rondonópolis]. Me ajudou em todos os sentidos”, ponderou Sachetti, ao lado de participantes da Exposul.

“Eu ia a Brasília e tinha o gabinete do Wellington à disposição. Uma coisa é disputar eleição. E a outra é depois da eleição, quando se é obrigado a administrar”, sintetizou Adilton.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend