Rosangela Gomes atua na Comissão de Saúde no RJ

Reunião teve como objetivo discutir sobre os exames oftalmológicos nos recém-nascidos em maternidades ou hospitais públicos

Publicado em 22/08/2013 - 00:00

Deputada Rosangela Gomes atua na Comissão de Saúde
Reunião teve como objetivo discutir sobre os exames oftalmológicos nos recém-nascidos em maternidades ou hospitais públicos

Rio de Janeiro (RJ) – A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou uma reunião com objetivo de discutir sobre os exames oftalmológicos nos recém-nascidos em maternidades ou hospitais públicos e àqueles encaminhados a esses locais, no âmbito do estado do Rio de Janeiro.

Durante a reunião a deputada estadual Rosangela Gomes (PRB) pediu que a Comissão realizasse uma avaliação junto com os responsáveis pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), para avaliar a situação crítica que está o serviço.  “Tem que se criar um mecanismo para avaliar o atendimento, pois a população vem reclamando do serviço”, disse a deputada Rosangela Gomes.

Texto e foto: Cristiane Alves / Ascom – deputada estadual Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro