Robson Magela cobra coleta de lixo e revitalização de avenida em Araxá (MG)

Robson Magela cobra coleta de lixo e revitalização de avenida em Araxá (MG)

O republicano solicitou ao Executivo que apresente à população o projeto de revitalização da avenida Antônio Carlos

Publicado em 19/08/2017 - 00:00

Robson Magela cobra coleta de lixo e revitalização de avenida em Araxá (MG)
É preciso agir rápido, pois a população paga os seus impostos e exige ter o seu lixo devidamente recolhido”, disse Robson Magela

Araxá (MG) –  O vereador Robson Magela (PRB) cobrou a Prefeitura de Araxá sobre duas situações que têm causado reclamações na cidade. A cobrança foi feita na reunião ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (16). Robson pediu que a administração municipal tome uma medida urgente para acabar com o acúmulo de lixo nas vias públicas da cidade e apresente à população o projeto de revitalização da avenida Antônio Carlos.

Robson relatou que nunca recebeu tantas reclamações sobre a coleta de lixo em Araxá como nas duas últimas semanas. Ele afirmou que o caos da coleta de lixo revolta a população. “O povo está revoltado com o acúmulo de lixo nas ruas e avenidas. É lixo para todo lado”, disse o parlamentar.

Ele sugeriu uma medida paliativa para o problema. “A Prefeitura precisa alugar caminhões para substituir os que estão quebrados até que se tenha uma solução definitiva. A situação é de emergência e essa medida paliativa é necessária para que Araxá não se torne uma cidade totalmente imunda”, alertou o vereador.

Robson cobrou rapidez para a solução do problema. “É preciso agir rápido, pois a população paga os seus impostos e exige ter o seu lixo devidamente recolhido”, disse ele.

Avenida Antônio Carlos

Robson também cobrou a Prefeitura sobre a nova revitalização da avenida Antônio Carlos, que está sendo muito criticada pela população. Ele lembrou que serão gastos mais de R$ 1 milhão nesta obra.

O republicano salientou que as críticas feitas pela população sobre essa nova revitalização têm que ser bem analisadas. “Com uma fila de 50 pacientes para realizar o cateterismo em Araxá, com o acúmulo de lixo pelas ruas da cidade e com várias reclamações recentes sobre o Pronto Atendimento Municipal (PAM), como querer que a população entenda um gasto de mais de R$ 1 milhão em uma avenida revitalizada outro dia?”, indagou o parlamentar.

Robson disse que o atual governo comete o mesmo erro da administração que revitalizou a avenida Antônio Carlos há cinco anos, que é a falta de informação para a população. “O povo não conhece o projeto de revitalização. Aliás, a Prefeitura não apresentou este projeto nem para os vereadores. Nem a gente, que é representante do povo, conhece esse projeto de revitalização”, finalizou o vereador.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro