Roberto Sales busca recursos no Ministério da Integração para municípios do RJ

Deputado participou de reunião com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Objetivo é ajudar 23 municípios do RJ afetados por desastres naturais

Publicado em 09/06/2017 - 00:00

Deputado participou de reunião com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Objetivo é ajudar 23 municípios do RJ afetados por desastres naturais

Brasília (DF) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) participou de reunião com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. O principal assunto norteou sobre a liberação de recursos para vários municípios do Rio de Janeiro afetados por desastres naturais. O órgão é responsável por coordenar as ações da Defesa Civil.

Na reunião, o republicano apresentou a situação detalhada do municípios afetados pelas chuva: Rio das Flores, São José de Ubá, Cambuci, Carapebus, Carmo, Italva, Natividade, Sapucaia, Trajano de Moraes, Cassimiro de Abreu, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra, Rio Bonito, Saquarema, Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos Goytacazes, Itaboraí, Maricá, Niterói, Resende e Duque de Caxias. “Solicitamos o empenho do ministro para que seja construídas pontes e obras de prevenção aos desastres e apoio no desenvolvimento regional”, destaca Sales.

O ministro se colocou à disposição para ajudar, ressaltando seu comprometimento em realizar as ações necessárias para a liberação dos recursos. “Estamos sempre atentos e solidários para as demandas do Estado Rio de Janeiro”, ressaltou.

Também participaram da reunião o assessor Rogério e o empresário Laerte Coutinho.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro