Rinaldo Júnior debate projeto da Vila Naval com moradores de Santo Amaro

Projeto prevê a construção de torres de uso residencial e comercial na região

Publicado em 09/09/2017 - 00:00

Projeto prevê a construção de torres de uso residencial e comercial na região

Recife (PE) – O vereador Rinaldo Junior (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal do Recife para convidar os parlamentares da casa a participar de uma discussão do projeto da Vila Naval com moradores do bairro de Santo Amaro, no centro da capital. A audiência aconteceu na terça-feira (5).

O republicano citou a aprovação, na última segunda-feira (4), do projeto Câmara nos Bairros. A iniciativa, que visa buscar a participação cidadã realizando reuniões plenárias em locais mais próximos à população, vai ter sua primeira edição realizada justamente em Santo Amaro. “Ontem foi um dia especial, em que aprovamos o projeto Câmara nos Bairros. Quero parabenizar a comissão executiva. Hoje, uma audiência a respeito do rezoneamento de Santo Amaro será realizada e quero convidar os senhores vereadores a participar”, destacou Rinaldo Junior (PRB).

O plano específico de construção Santo Amaro Norte, voltado para as áreas da Vila Naval e Zona Especial de Interesse Social (Zeis) Santo Amaro, prevê a construção de torres de uso residencial e comercial. Atualmente, o projeto prevê reserva de 18% para áreas verdes na região. “Esse plano urbanístico é de extrema importância para a população de Santo Amaro. Quero convidar de um por um para discutir o projeto, já que é nesta Casa que será votado o projeto de ocupação e rezoneamento da Vila Naval, em Santo Amaro”. concluiu.

Texto e foto: Câmara Municipal do Recife
Edição: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro