Raposa (MA): Cleber Verde prestigia inauguração da sede da Colônia de Pescadores Z-53

Durante o evento, o parlamentar recebeu homenagem pelo trabalho realizado em favor do desenvolvimento da pesca

Publicado em 25/01/2018 - 00:00

Raposa (MA): Cleber Verde prestigia inauguração da sede da Colônia de Pescadores Z-53
Durante o evento, o parlamentar recebeu homenagem pelo trabalho realizado em favor do desenvolvimento da pesca

Raposa (MA) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), participou da inauguração da nova sede da Colônia de Pescadores Z-53, no município de Raposa, no último sábado (20). Durante o evento, o parlamentar recebeu homenagem pelo trabalho realizado em favor do desenvolvimento da pesca.

“Todos sabem que a pesca sempre foi uma das minhas maiores bandeiras. Por isso, faço questão de estar presente em eventos como este. Agora, o pescador da Raposa terá acesso a uma melhor infraestrutura quando em busca por seus direitos e demandas. É um passo importante para a valorização do profissional e do setor”, disse Cleber Verde.

Ao agradecer a homenagem, o deputado do PRB enfatizou a capacidade da pesca na geração de empregos e contribuição no desenvolvimento econômico do país e comemorou, ainda, a liberação do seguro defeso ao pescador de camarão de água salgada, também do município da Raposa.

Cleber Verde agradeceu à presidente da colônia, Andrea Sayre, e toda sua equipe, além do vereador Magno. Também estiveram presentes no evento o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, junto do secretário da Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Dayvson Franklin de Souza, e demais autoridades ligadas ao setor.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Ascom – deputado federal Cleber Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro