Qualificação profissional para pedreiros

Prefeito José Roberto Franklin investe nos moradores

Publicado em 05/10/2012 - 00:00

Qualificação profissional para pedreirosPacatuba (CE) –Consciente do desenvolvimento da construção civil no município, o prefeito José Roberto Franklin (PRB), conhecido como Zezinho, em parceria com o Sine abre vagas para o curso de pedreiro. Para que o candidato possa fazer à inscrição, o requisito necessário é já ter trabalhado como ajudante de pedreiro.

“No curso o aluno vai aprender a construir muros, escadas, vigas, lajes, tetos, telhados, chaminés, etc. Os materiais utilizados serão rocha ou pedra, o tijolo, a telha, o mosaico e o azulejo, o adobe, o cimento, a argamassa, cal, o gesso e o betão e como ferramentas o escopro (ou cinzel) e o martelo, a picareta, a colher de pedreiro, a trolha, as réguas e esquadros, o compasso, o fio de prumo (ou prumo) e o nível de bolha (ou nível), entre outras”, afirma o prefeito. Quem quiser se inscrever deverá procurar a unidade do Sine do município.

Edição: Eulla Carvalho – Comunicação Nacional do PRB
Texto e foto: Ascom Prefeitura de Pacatuba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro