Professora Sônia realiza a maior carreata da história de Carapicuíba (SP)

Ponto de partida foi no Parque da Aldeia finalizando no Parque do Planalto

Publicado em 16/09/2016 - 00:00

Professora Sônia realiza a maior carreata da história de Carapicuíba (SP)
Foram 3 km de carreata

Carapicuíba (SP) – Na tarde do último domingo, 11, a cidade de Carapicuíba foi surpreendida com uma grande e bela carreata, a maior da história da cidade. Foram 3 km de extensão, com uma grande aceitação popular, envolvendo candidatos, amigos e apoiadores da Professora Sônia, candidata do PRB à prefeitura do município.

A carreata, que percorreu os quatro cantos da cidade, foi recebida com muito otimismo pela população. Durante todo o percurso da carreata, a Professora Sônia reafirmou seu compromisso com a cidade. “É uma alegria e satisfação muito grande fazer parte dessa história, me sinto simplesmente preparada para esse desafio, e quando caminho pela nossa cidade e converso com a população, vejo que estou no caminho certo, cada abraço e cada palavra de apoio me faz acreditar que a mudança está chegando”, disse confiante a candidata.

professora-sonia-prb-maior-carreata-historia-de-carapicuiba-foto2-equipe-campanha-16-9-2016A carreata teve o ponto de concentração no Parque da Aldeia e percorreu a Marginal do Ribeirão, Vila Dirce, Estrada do Gopiuva, Cohab V, Cohab I, Avenida Amazonas, Avenida Brasil, Avenida Perimetral Sudoeste, Avenida Integração, Parque dos Paturis, KM 21, Vila Municipal, região Central, Santa Terezinha, Avenida Mario Covas, Avenida Dante Carraro, Marginal do Cadaval, Estrada das Acácias, Avenida Inocêncio Seráfico, Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, finalizando no Parque do Planalto.

Texto e foto: Ascom / Candidata Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend