Republicana defende a implantação do Centro de Iniciação Esportiva (CIE) na cidade.
Publicado em 29/5/2015 - 00:00
Brasília (DF) – Na última semana, a republicana Priscila Sampaio, presidente municipal do PRB em Taboão da Serra e coordenadora do PRB Mulher na região, esteve reunida com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB) com o objetivo de buscar recursos e investimentos para o município.
Durante o encontro, foram discutidos projetos que podem ser aplicados na cidade, a exemplo do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), e os projetos sociais que estão em andamento na cidade e precisam ser aprimorados.
“Temos o objetivo de trazer novas ideias e, consequentemente, novas conquistas para área do esporte em nossa cidade. Estamos trabalhando em conjunto ao atual governo municipal para que a área de esporte e lazer desenvolva, e assim, proporcionar aos moradores melhores condições para a prática de atividades esportivas”, afirmou Priscila ao reafirmar a importância do esporte para distanciar crianças e adolescentes das drogas.
Fonte e foto: Ascom – PRB Taboão da Serra
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.