Presidente municipal do PRB comenta resultado das urnas em Salvador

Sidelvan Nóbrega fala sobre desempenho dos candidatos do grupo

Publicado em 15/10/2012 - 00:00

Presidente municipal do PRB comenta resultado das urnas em Salvador
Sidelvan Nóbrega fala sobre desempenho dos candidatos do grupo

Salvador (BA) – Apesar de lamentar a perda do seu candidato Márcio Marinho na disputa pela prefeitura de Salvador, o presidente municipal do PRB e deputado estadual, Sidelvan Nóbrega, garante que o partido está satisfeito com o resultado obtido nas urnas.

“Queríamos ganhar (a majoritária), mas não deu. Tenho certeza que saímos mais fortes e isso foi bom para o partido que, até então, não tinha participado de uma majoritária. Mas, sem sombra de dúvida, estamos satisfeitos com a vitória de Tia Eron e Luiz Carlos”, afirmou.

Na capital baiana, além de Marinho na disputa pela principal cadeira do Palácio Thomé de Souza, o partido lançou 64 postulantes ao cargo de vereador, sendo dois eleitos – Tia Eron, que está em seu terceiro mandato, e Luiz Carlos, com 15.590 e 13.505 votos, respectivamente.

No interior, o PRB fez três prefeitos, seis vice-prefeitos e 126 vereadores de um total de 32 candidatos a prefeito e 1.334 candidatos a vereador.

Fonte e foto: Ascom Sidelvan Nóbrega

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro