Prefeitura de Parnamirim paga folha de fevereiro com reajuste para professores

“Nossa gestão tem priorizado a qualidade da educação e conferido dignidade ao trabalho dos professores”, disse o prefeito Rosano Taveira (PRB)

Publicado em 28/02/2018 - 00:00

Prefeitura de Parnamirim paga folha de fevereiro com reajuste para professores
“É prioridade da nossa gestão manter em dia o salário do nosso funcionalismo, mesmo diante do cenário de crise econômica que afeta as administrações em todo o país”, disse o prefeito Taveira

Parnamirim (RN) – A prefeitura efetua hoje (28) o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de fevereiro. A prefeitura já repassou o valor de R$ 15,9 milhões para o pagamento de 5.726 funcionários municipais. Dessa maneira, o Executivo está cumprindo o calendário anual de pagamento da folha de servidores, divulgado em janeiro passado.

“É prioridade da nossa gestão manter em dia o salário do nosso funcionalismo, mesmo diante do cenário de crise econômica que afeta as administrações em todo o país”, disse o prefeito Rosano Taveira (PRB).

Reajuste salarial dos professores

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou por unanimidade, em sessão realizada ontem (27), o Projeto de Lei Complementar (PCL) enviado pelo prefeito Rosano Taveira, reajustando em 6,8% o salário dos professores da Educação Básica, com efeitos retroativos a janeiro de 2018. 

“Nossa gestão tem priorizado a qualidade da educação e conferido dignidade ao trabalho dos professores, para que jovens e crianças tenham a garantia de um futuro repleto de oportunidades”, disse o prefeito Rosano Taveira.

De acordo com o republicano, o pagamento deste reajuste, que está sendo feito em sua integralidade, apesar das dificuldades notórias que o país atravessa, com todas as administrações públicas nele inseridas, demonstra o compromisso da atual gestão com a Educação das novas gerações parnamirinenses.

O secretário adjunto de Planejamento e Finanças, Carlos Aurélio, garantiu que o valor do reajuste de 6,8% já está na folha de pagamento dos professores neste mês de fevereiro. A lei municipal 0130/2018, referente a este reajuste, será publicada hoje, no Diário Oficial do Município.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro