Prefeito Heleno Silva ajudou carentes em Canindé de São Francisco (SE)

Mais de 800 pessoas têm buscado auxílio médico na Casa da Gente Canindé

Publicado em 17/01/2014 - 00:00

Prefeito Heleno Silva ajudou carentes em Canindé de São Francisco (SE)
Mais de 800 pessoas têm buscado auxílio médico na Casa da Gente Canindé

Canindé (SE) – Em janeiro de 2013, a Casa da Gente Canindé foi inaugurada e o espaço que já estava em funcionamento desde janeiro, teve mais de 800 pessoas buscando auxílio médico. O prefeito Heleno Silva (PRB-SE) esteve presente na solenidade e reforçou a importância de promover melhorias na saúde e facilidades para a população que muitas vezes tinha que se deslocar para Aracaju.

Naquele dia, Heleno se mostrou satisfeito e emocionado com os resultados. “Nós estamos no caminho certo, dando a quem precisa melhores condições de vida. Se ao final do nosso trabalho tivermos conseguido ajudar os mais carentes, eu estarei realizado”, ressaltou o prefeito.

A coordenadora Maria relata que não houve até aquele momento nenhuma reclamação quanto ao atendimento, para ela, isso era sinal de trabalho bem feito, espaço confortável com alimentação saudável para a população.

Texto: Elisa Ribeiro
Fonte e foto: Ascom – prefeito Heleno Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro