Prefeito Daniel Guerra viaja para Brasília nesta terça-feira (28)

As passagens do prefeito e do coordenador de governo foram pagas com recursos pessoais de Daniel Guerra, que possuía milhas a serem utilizadas

Publicado em 28/3/2017 - 00:00

daniel-guerra-prb-foto-daniel-bianchi-10-03-17
As passagens, com as taxas, da viagem à Brasília do prefeito e do coordenador de governo foram pagas com recursos pessoais de Daniel Guerra, que possuía milhas a serem utilizadas

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) embarca nesta terça-feira (28) para Brasília acompanhado de um coordenador de governo, Petter Kunrath. O chefe do executivo ficará na capital federal até quinta-feira (30) e terá uma agenda de compromissos com ministros, senadores e deputados federais.

Entre os compromissos agendados, está um encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, o programa Mais Médicos local e a vinda de recursos federais para a saúde. Outra agenda é com o Ministro da Cultura, Roberto Freire, para abordar a vinda de recursos federais para a reforma do prédio da Maesa.

Daniel Guerra também se reunirá com dois ministros do Superior Tribunal de Justiça para discutir o caso Magnabosco. “Falaremos e mostraremos os documentos e os números do impacto da ação da família Magnabosco para o Município de Caxias do Sul. Vamos expor para eles que uma decisão contrária colocaria o Município em colapso total”, afirmou o prefeito. Duas procuradoras do Município, a Drª Ana Cláudia Doleys Schittler e a Drª Karen Comandulli Garcia, também irão à Brasília para tratar especificamente sobre o caso Magnabosco, junto com o prefeito.

Na agenda, Daniel Guerra ainda terá encontros no Senado, Câmara Federal e Conselho Federal de Medicina, neste último, para falar sobre a questão dos médicos servidores do Município.

As passagens, com as taxas, da viagem à Brasília do prefeito e do coordenador de governo foram pagas com recursos pessoais de Daniel Guerra, que possuía milhas a serem utilizadas. O prefeito afirma que, o que não for gasto dentro do valor da diária, será devolvido aos cofres públicos, e que os gastos serão comprovados através de nota fiscal.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" tabindex="49"]
Send this to a friend