Prefeito Daniel Guerra participa de abertura da 26ª Mercopar em Caxias do Sul

A feira é uma das mais importantes na área de inovação industrial da América Latina em diversos setores, como metalmecânico, eletroeletrônico e automação industrial

Publicado em 04/10/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra participa de abertura da 26ª Mercopar em Caxias do Sul
“As indústrias da nossa região foram pioneiras e levam o nome de Caxias do Sul para o mundo todo”, disse Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – A 26ª Mercopar foi aberta na tarde de terça-feira (3) no Parque de Eventos da Festa da Uva de Caxias do Sul. A feira é uma das mais importantes na área de inovação industrial da América Latina em diversos setores, como metalmecânico, eletroeletrônico e automação industrial. O prefeito Daniel Guerra (PRB) participou da abertura do evento, ao lado de outras autoridades municipais, regionais e estaduais.

“As indústrias da nossa região foram pioneiras e levam o nome de Caxias do Sul para o mundo todo. E grande parte dessa repercussão se deve a feiras de grande magnitude, como a Mercopar. Hoje, estamos com a rede hoteleira lotada e, com certeza, importantes negócios serão encaminhados na feira. Sejam todos bem-vindos a Caxias do Sul, umas das 10 cidades mais hospitaleiras do país. Hospitalidade é a nossa marca, somada à inovação e à tecnologia”, completou o prefeito.

Neste ano, uma das atrações da feira é o estande do Espaço de Negócios Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, que tem o apoio da Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete). São 27 empresas de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves que expõem seus produtos visando oportunidades de novos negócios.

A Mercopar vai até sexta-feira (6), com entrada gratuita.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Fotos: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro