PRB terá candidato a vice-governador em cinco estados

Nas eleições deste ano, o PRB terá candidato a vice-governador em SE, MA, MS, RJ e DF

Publicado em 07/08/2018 - 00:00

PRB terá candidato a vice-governador em cinco estados
Ivan Leite (PRB-SE), Carlos Brandão (PRB-MA), Marcos Vitor (PRB-MS), Leide (PRB-RJ) e Egmar Tavares (PRB-DF) são os candidatos republicanos a vice-governador

Brasília (DF) – Nas convenções partidárias estaduais, realizadas até domingo (5), o Partido Republicano Brasileiro ratificou o nome de cinco republicanos para concorrer ao cargo de vice-governador.

Em Sergipe, o ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, foi confirmado como candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Amorim (PSDB). Na convenção, o republicano demonstrou a felicidade em ter seu nome escolhido para representar o partido. “Fico lisonjeado em ter sido escolhido para representar o PRB Sergipe. Venho somar para a construção e crescimento do nosso amado estado”, declarou Ivan Leite.

Durante convenção estadual do [simple_tooltip content=’Serão 10 candidatos a deputado estadual e um para federal’]PRB Maranhão[/simple_tooltip], o nome do republicano Carlos Brandão foi confirmado para a disputa a vice-governador do estado nas eleições 2018. Brandão vai compor a chapa do candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) ao governo. “Agradeço ao meu partido que me recebeu de uma maneira tão carinhosa para que eu possa representar a todos. Em nome do presidente do PRB Maranhão, Cleber Verde, quero saudar a todos os deputados estaduais e federais do PRB, que tanto contribuem para o crescimento do nosso país. Também registro meu agradecimento aos prefeitos do Maranhão que são do meu partido e estão nessa luta com a gente”, comentou Carlos Brandão.

No Mato Grosso do Sul, Marcos Vitor (PRB-MS) será candidato a vice-governador na chapa liderada pelo juiz Odilon (PDT). Segundo o republicano, a escolha de seu nome foi consequência do trabalho realizado no município de Dourados e toda a região sul de Mato Grosso do Sul, que agrega várias lideranças da sociedade. “Creio que temos hoje o reconhecimento e o carinho da comunidade”, comentou ele, atribuindo também a contribuição da esposa, Adriana Lagemann Camargo Vitor.

No Estado do Rio de Janeiro, foi confirmado o nome da vereadora Leide, do PRB Duque de Caxias, como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Anthony Garotinho (PRP). À Agência PRB Nacional, a republicana falou da sua alegria pela indicação do partido. “Fiquei muito feliz com a indicação pelo nosso sentimento republicano, isso ratifica que no nosso partido (PRB) a mulher não é apenas uma cota, nós temos voz. A minha expectativa é de que o Estado do Rio de Janeiro venha se reerguer política e economicamente, ele precisa de uma mudança no cenário político e nós estamos prontos para agregar a essa mudança junto com o governador Garotinho. Estarei defendendo e apresentando propostas de políticas públicas em prol da mulher, da igualdade racial e da Baixada Fluminense”, disse a republicana.

E no Distrito Federal, o PRB vai compor a chapa majoritária com a candidatura do republicano Egmar Tavares ao cargo de vice-governador ao lado do deputado federal Rogério Rosso (PSD) oficializado, na ocasião, candidato a governador do DF. “Me coloquei à disposição de todo o povo do Distrito Federal para governar com dignidade e honestidade, além de resgatar a esperança”, disse Egmar.

Texto e fotomontagem: Agência PRB Nacional

 

Leia também:

PRB homologa oito nomes para concorrer ao Senado

Eleições 2018: PRB sela apoio à candidatura de Alckmin a presidente do Brasil 

PRB realiza convenções partidárias em 12 estados neste sábado

PRB realiza convenções em estados das regiões Norte e Nordeste e define candidaturas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro