PRB Rio de Janeiro homologa candidaturas para eleições 2018

O prefeito Marcelo Crivella, lideranças, militância e políticos mostraram a força do PRB Fluminense para as eleições de outubro

Publicado em 04/08/2018 - 00:00

Foram confirmadas as candidaturas do senador Eduardo Lopes à reeleição, de 96 nomes para deputado estadual e outros 59 para deputado federal

Rio de Janeiro (RJ) – Em meio a centenas de lideranças, parlamentares, correligionários, milhares de militantes e a presença do prefeito Marcelo Crivella, o presidente do PRB Rio de Janeiro, senador Eduardo Lopes homologou, neste sábado (4), no Ginásio do Olaria Atlético Clube, na zona norte da cidade, as candidaturas a senador, deputados federais e estaduais durante a convenção estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ele também anunciou o apoio ao candidato ao Governo do Rio, Anthony Garotinho, para as eleições de 7 de outubro.

Também estiveram presentes os representantes do PRB Mulher, do PRB Juventude, do PRB Igualdade Racial e demais participantes, que vieram apoiar os 59 nomes da chapa federal e os 96 da chapa estadual.

O senador Eduardo Lopes destacou a importância das candidaturas, principalmente pelo fato de o PRB ter um trabalho político consolidado. “Foi uma honra recebermos todos nesta grande festa. Homologamos nossa ata e o PRB está apoiando a candidatura ao Governo do Estado, de Anthony Garotinho. Acreditamos que teremos em torno de seis ou sete partidos coligados, o que já podemos chamar de uma frente popular em defesa do Rio de Janeiro”, afirmou.

Lopes disse estar otimista e reiterou que vai continuar trabalhando em prol dos interesses dos municípios do estado: “Fico feliz em poder participar das próximas eleições. Sou candidato ao Senado e quero continuar contribuindo para a retomada do crescimento do estado do Rio de Janeiro”

O prefeito Marcelo Crivella enalteceu a bravura do pré-candidato Wagner Montes que, mesmo atravessando momentos de dificuldade na saúde, fez-se presente ao encontro. “Quando estamos pelo dever de servir, apaixonados pela causa, pelos princípios e valores, um homem é capaz dos maiores sacrifícios no altar da pátria. E foi isso que fez o nosso deputado Wagner Montes que, mesmo tendo passado momentos difíceis, ainda assim veio nos prestigiar na convenção. E é assim que daremos esse primeiro passo. Desde que quando sinalizávamos nossa união, sofri perseguições e até processo de impeachment, mas nada disso nos enfraquece. Seguiremos firmes, vamos nessa luta e venceremos essa eleição e todos os cidadãos do Rio de Janeiro estarão do nosso lado”, destacou.

Anthony Garotinho agradeceu o apoio do partido e disse que, mesmo o Rio de Janeiro estando falido e corrompido, há solução: “Quero agradecer o apoio do PRB, além da composição do Pros e do Patriotas, que apoiam a minha candidatura e a do senador Eduardo Lopes. Está muito claro para a população o que cada um representa. Agradeço ao senador, que conduziu esse entendimento, e ao prefeito Marcelo Crivella. Agora só nos resta mostrar à população que existe uma saída para a crise. Não adianta ficar apenas dizendo que o estado está falido, corrompido ou com escolas sucateadas, o que resolve é dizer que há solução e que iremos devolver a honestidade ao povo do Rio de Janeiro”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro