PRB Mulher promove ato de filiação no Acre

Além da filiação, o objetivo foi conscientizar os participantes sobre a importância da participação feminina na política

Publicado em 27/06/2017 - 00:00

Além da filiação, o objetivo foi conscientizar os participantes sobre a importância da participação feminina na política

Rio Branco (AC) – No sábado (24), o PRB Mulher Acre promoveu um evento de filiação em Rio Branco.

A encontro contou com a participação de vários militantes e autoridades, a exemplo do vereador Manuel Marcos (PRB), que destacou a importância da mulher no contexto político. “Acreditamos na força da mulher no cenário político. Estamos firmes no crescimento da legenda e assim, vamos levar uma política ética e transparente para todo o Acre”, disse.

Também presente no encontro, a coordenadora estadual do PRB Mulher Acre, Regilene Mesquita, destacou o crescimento da legenda no Estado. ” O crescimento do partido é fundamental para o desenvolvimento de uma boa política. Além de realizar esse ato de filiação, queremos levar o maior número de mulheres a conhecerem a boa política”, acrescentou a líder republicana do movimento feminino.

Já a deputada estadual Doutora Juliana (PRB) falou sobre a importância das mulheres serem conscientes sobre o processo político. “Sabemos da importância da mulher na política. Nosso objetivo é levar o maior número de mulheres a se conscientizarem sobre a importância do empoderamento feminino”, disse a republicana.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher
Fotos: Wagner Oliveira 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro